Por volta das 12h30min deste sábado dia 29/06/2019, composições da Polícia Militar receberam uma denúncia de que um indivíduo conhecido como T. A. estava a comercializar drogas ilegais na Rua Mundico Regino, 530, no Bairro Pedra e Cal. Uma viatura foi ao local indicado pelo denunciante para averiguar a veracidade dos fatos e, ao chegarem ao endereço, encontraram a pessoa de A. K. V. S., que consentiu a entrada dos policiais na residência. No interior do quarto estava o indivíduo conhecido como “T.A.”, posteriormente identificado como Francisco Victor S. L.

Ao realizar a busca pessoal foi encontrada uma trouxinha de maconha (0,40g) em seu bolso, e diante do achado, continuando a busca pela residência, foi encontrado um saco com uma quantidade de 15 trouxinhas de cocaína (6g). Por este motivo, foi dado voz de prisão ao mesmo, que tentou se evadir, sendo necessário o uso moderado da força. Francisco Victor. negou ser o proprietário da droga e afirmou que pertencia a A. K., que também negou. O indivíduo informou que a proprietária do imóvel que A. K. havia alugado, M. C. M. B., emprestava dinheiro para populares, e como garantia das dívidas, pegava os cartões dos mutuários.

Ela confirmou as afirmações e entregou diversos cartões de crédito em nome de diferentes pessoas. Diante dos fatos, os três foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Russas, onde foram apresentados à Autoridade Policial. Francisco Victor foi autuado no art. 33 da Lei de Entorpecentes e foi feito um Boletim de Ocorrência (nº 541 – 2243/2019) em desfavor de M. C.;  A. K. foi conduzida como testemunha.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/