Na tarde deste domingo dia 26/04/2020, por volta das 15h00min, a equipe RAIO 01 estava patrulhando na cidade de Quixeramobim, Rua Rafael Pordeus, Centro, quando ao avistar dois indivíduos em uma moto, o garupeiro escondeu algo dentro das calças. Ao ser feita a abordagem, foi feita a busca pessoal, e com ele foram encontradas 16 trouxinhas de cocaína. 

O abordado confessou que a droga era de sua propriedade, e que estava transportando para vender a um dos acusados, a equipe fez deslocamento até a Quadra 20, Jardim Norte 1, o local que seria de encontro dos indivíduos, e avistaram um terceiro, que iria receber a droga. O primeiro suspeito confessou aos policiais que em sua residência teria mais drogas, a equipe fez deslocamento até o local, onde foram encontradas mais quantidades na casa do vizinho, totalizando 225 gramas de cocaína. Além das drogas, foi apreendido o seguinte material:

1 nota de 100 Reais

5 notas de 50 Reais

18 notas de 20 Reais

5 notas de 10 Reais

1 nota de 5 Reais

3 notas de 2 Reais

2 moedas de 1 Real

4 moedas de 50 centavos

2 moedas de 25 centavos

TOTAL: R$775,50

 

1 Smartphone Samsung preto

1 Smartphone Samsung Rose 

1 Smartphone Motorola Dourado 

1 Smartphone Positivo Preto

1 Smartphone Blu Preto

1 Celular Multilaser Branco

1 Tablet Multilaser Branco

6 Relógios analógicos 

3 Cordões

1 Estilete

Sacos de Dimdim.

Todos foram conduzidos à delegacia para serem feitos o devido procedimento legal, sendo autuados em flagrantes por Tráfico, Associação ao tráfico e Corrupção de menor.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/