Por volta das 04h00min deste domingo dia 14/01/2018 os policiais do destacamento de Banabuiú informaram que o veículo que fora tomado de assalto, ontem, 13/01/2018, por volta das 21h na Rua Joaquim Nobre de Oliveira na cidade de Banabuiú, possivelmente estaria em Quixadá.

Após serem informados da possível localização do veículo, a composição da viatura RD 1276 fez saturação nas proximidades dos postos de combustíveis na tentativa de localizar o veículo Ágile, de cor preto, ano 2011, placa OCR 2581, quando finalmente avistaram o veículo nas proximidades do
Posto de Combustível Canaã, na CE 265.

No momento da abordagem, três indivíduos que estavam dentro do veículo correram e adentraram no mato. Após saturação no local foi vista pela composição uma menor de idade com escoriações nas pernas e os pés sujos de lama, a jovem de 16 anos foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos, mas a mesma disse ter conhecido os indivíduos na noite anterior e desde então estavam bebendo juntos. Mas que não sabe de onde os mesmo são. O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.