Nesta quarta-feira dia 21/03/2018 por volta das 00h10min a polícia foi informada que estava ocorrendo um roubo na residência universitária, localizada na rua José Enéas Monteiro Lessa, no bairro Planalto Universitário.

A composição da viatura RD 1275 juntamente com a CP 9141 compareceram ao local e foram informados pelas vítimas que aproximadamente 05 indivíduos armados renderam todos os alunos e levaram o seguinte material:

12 notebooks de marcas variadas;
11 aparelhos celulares de várias marcas;
01 computador da marca HP;
01 HD externo;
Documentos das vítimas;
Uma quantia em dinheiro não especificada pelas vítimas.

As composições realizaram saturação no local e nos bairros vizinhos em busca de localizar e prender os acusados, porém não se obteve êxito até o momento.

Nesta terça-feira dia 20/03/2018 aproximadamente às 18h00min o Sr. W. R. L. M. M., 22 anos, informou que ao chegar em sua residência percebeu que a porta da mesma estava arrombada, e que após verificar notou que sua TV 32 pol. da marca Panasonic havia sido furtada.

A vítima não soube informar o horário do furto e quem poderia ter sido o autor do mesmo. A composição da viatura CP 9141 compareceu ao local e orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.