Por volta das 23h15min desta segunda-feira dia 14/05/2018 a polícia recebeu várias denúncias informando que estava acontecendo uma briga entre irmãos na Travessa Florêncio Lopes. A composição da viatura RD 1275 compareceu ao local e lá chegando encontrou V. H. de D. C., 18 anos, residente no endereço citado.

O mesmo se encontrava visivelmente alterado e começou a desacatar a composição, proferindo palavras de baixo calão. A polícia deu voz de prisão e o mesmo resistiu, sendo contido e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Nesta terça-feira dia 15/05/2018 aproximadamente às 01h30min a polícia foi informada que havia ocorrido um roubo na recepção do Hotel Monólitos, e ao frentista do posto de combustível Monólitos, localizado na Av. Pláscido Castelo, no centro da cidade, os elementos anunciaram o assalto sem arma e levaram em torno de R$ 30,00.

Uma testemunha anônima que viu a ocorrência em andamento e seguiu os acusados ligou para a polícia e comunicou o percurso dos assaltantes. Diante disso, foi possível que a viatura 1275 abordasse os indivíduos J. W. N. J., e F. C. S., na rua Elizeu Lélis, no bairro Herval. Após serem reconhecidos pela vítima, ambas as partes foram conduzidas para a delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/