Por volta das 23h00min desta terça-feira dia 10/07/2018 a equipe da viatura RD 1275 se encontrava de serviço quando patrulhando no bairro Campo Novo, foram informados por uma vítima que dois indivíduos anunciaram o assalto nas proximidades do CDL, no Centro, e subtraíram sua motocicleta POP, de cor Branca, placa PMZ 1249, logo após seguiram em direção ao Condomínio da Palha. A viatura diligenciou mas não localizou os assaltantes.

Por volta das 22h40min a polícia foi informada que um elemento estaria vendendo substâncias entorpecentes, “rebit”, nas proximidades do Posto Belas Artes, na Estrada do Algodão, COHAB. A composição RAIO 03 se deslocou para o local e lá chegando abordou o acusado de nome  J. G. S. O mesmo estava de posse de 16 comprimidos Nobésio Extra Forte e R$ 172,60 reais, sendo conduzido portanto até a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis e o material foi apreendido e será sujeito a análise.

Por volta das 00h48min a polícia recebeu uma ligação informando uma ocorrência de roubo a pessoa. A composição da viatura 9321 foi até o local e confirmou a veracidade do fato. A vítima foi identificada como G. C. C., que relatou que ao chegar próximo da sua residência, três elementos em um carro Siena de cor preta, sendo um armado a revólver, anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de R$ 200,00, um celular J7 prime, de cor preta, uma corrente em formato de terço e seu cartão de crédito. Após o roubo os mesmos saíram em direção ao Cedro ou bairro Carrascal, mas não foram localizados.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/