Por volta das 12h15min desta quarta-feira dia 14/02/2018 a polícia foi informada que havia acontecido um roubo na Praça da Estação. A vítima identificada como a Sra. D. R. P., 21 anos, passava pela praça quando dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Bros 160 ESDD, de cor azul, de placa PON 1358 a abordaram. Um dos indivíduos colocou a mão por baixo da blusa fazendo parecer estar armado e tomou-lhe um celular LG K10 dourado e uma bolsa com documentos e a quantia de R$ 110,00.

As composições de serviço foram acionadas e realizaram diligências, conseguindo efetuar a prisão de F. A. L. de L., 20 anos, pela composição da Viatura RAiO 005 com o apoio da composição do RONDA na viatura RD 1244, na Avenida Presidente Vargas, em frente ao lava-jato do André. O indivíduo foi encontrado de posse do celular da vítima e a quantia de R$ 48,00. O acusado é ex-presidiário e foi conduzido juntamente com a vítima, a motocicleta e o material roubado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Ainda nesta quarta-feira, por volta das 12h50min a polícia foi informada pela Sra. J. N. L., 38 anos, que a mesma estava chegando em sua residência na Rua Clarindo de Queiroz, quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta Honda POP de cor preta, em posse de uma arma de fogo. O indivíduo anunciou o assalto e subtraiu da vítima seu aparelho celular LG L80 de cor preta e fugiu em seguida. As viaturas de serviço e equipes do RAIO saíram em diligência pela região mas até o momento o acusado não foi encontrado.