Nesta quinta-feira dia 28/12/2017 por volta das 02h00min o COPOM recebeu uma ligação de um jovem de 16 anos que informava que estava na casa de amigos quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Os elementos estavam armados e anunciaram o assalto, levando o aparelho celular da vítima, um Moto G4 preto. Prontamente a composição da viatura 1276 foi acionada e realizaram diligências pelo local.

Ainda nesta quinta-feira, aproximadamente às 02h20min algumas ligações foram recebidas informando que um homem havia sofrido uma lesão a bala no Bar do Duarte, na rua José Jucá, em frente a Praça da Cultura. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento.

A equipe da viatura 1276 se dirigiu para a UPA, onde identificou a vítima como F. da S. S., 28 anos. Segundo a vítima, enquanto estava bebendo no citado bar, dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta anunciaram o assalto, levando seu celular Moto G3. Depois de tomarem posse do objeto do roubo, um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima em sua panturrilha esquerda.

A polícia realiza diligências no intuito de localizar os autores dos delitos e ambas as vítimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrarem o ocorrido.