A POLICIA REGISTROU ROUBO À CHÁCARA MONTE OLIMPO.

Informações dão conta que por volta das 18h30 deste domingo (24) a Polícia Militar, através da viatura CP-9012, foi acionada para Averiguar uma denúncia de roubo na Chácara Monte Olimpo em Senador Pompeu.

Chegando ao local a composição encontrou cerca de 6 pessoas que presenciaram a ação criminosa, essas pessoas não quiseram prestar queixa, mas informaram que cerca de 10 homens, fortemente armados, com armas longa, pistolas e revolveres, aproveitaram o momento em que algumas pessoas saíam da chácara para irem para suas casas e invadiram o imóvel, perguntaram pelo paradeiro de um homem chamado Lucão (suposto membro de uma facção na cidade e vítima de alguns atentados), ao descobrirem que lucão já havia saído do local, um dos elementos, claramente irritado, faz o seguinte comentário. “Num disse que a gente deveria ter vindo mais cedo”. Subtraíram os celulares das vítimas e cerca de 1.000,00 do proprietário do imóvel. Foram feitas diligências, juntamente com a policia civil, sem sucesso até o momento.

 

PRISÃO – LEI MARIA DA PENHA.

Informações dão conta, que por volta das 16h00 do Dia (24), a Polícia Militar, através da viatura CP-9012, foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão na sorveteria Ki Delícia no centro de Senador Pompeu.

Chegando ao local, a vítima G B C DO N L, disse que havia sofrido agressões físicas e psicológicas por parte de seu marido o comerciante A J P L, de 48 anos, o mesmo confirmou que tudo aconteceu porque Gerlene é muito atrevida.

Gerlene afirma que a vários dias vinha sendo agredida e sofrendo humilhações, pois por várias vezes Josélio a deixava trancada do lado de fora de sua residência. Vítima e acusado foram conduzidos para delegacia regional de Senador Pompeu e autuado na lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.