Choró

Grave acidente entre motocicletas ocorreu no inicio da noite desta terça-feira (31) na zona rural desta cidade do Sertão Central cearense. Entre as vitimas um jovem de apenas 15 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

O acidente ocorreu na comunidade de Munlugú, zona rural deste município onde duas motocicletas se chocaram frontalmente, duas vitimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal Padre José Bezerra Filho, enquanto a terceira vitima Francisco Leandro de Sousa Oliveira, 15 anos, veio a óbito a caminho da unidade hospitalar.

Após o acidente as vitimas permaneceram no local ao chão, um morador ao passar em seu veiculo percebeu os três e fez o socorro ao Hospital da cidade, em seguida transferidas para o Hospital Dr. Eudasio Barroso em Quixadá. Conforme informações de populares, Leandro e Moésio retornavam de um jogo enquanto a outra vitima até momento identificada por Erasmo seguia com destino a casa da namorada.

Moésio e Erasmo após chegarem em Quixadá em decorrência das gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. Em Choró a policia compareceu ao Hospital local após ser informada do acidente. A Pericia Forense foi acionada e conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

Choró Informes