Na tarde de hoje, dia 6/11/2019, a Polícia Civil do Ceará, por meio de policiais da Delegacia Municipal de Pedra Branca prendeu em flagrante delito Manoel Eleones Teixeira de Oliveira, de 27 anos, na localidade de Sítio Situação, zona rural de Pedra Branca. Eleones havia praticado um assalto na data de ontem, em Pedra Branca e havia fugido para a localidade de Santa Cruz do Banabuiu onde reside.

Logo após tomarem conhecimento do fato, policiais civis e militares passaram a realizar diligências ininterruptas objetivando prender o assaltante. Na manhã de hoje, Eleones, enquanto fugia da Polícia, praticou outro assalto contra uma mulher no Centro de Independência.

Numa investigação rápida de Inspetores da Delegacia Municipal de Independência, com apoio de Policiais Civis de Tauá e de Pedra Branca foi realizada a prisão de Eleones enquanto trafegava na mesma motocicleta que usou pra praticar os assaltos, uma Honda de cor preta, banco branco e de placa HYR4604.

Eleones estava também com o celular que havia tomado de assalto na manhã de hoje em Independência e foi autuado em flagrante delito por crime de roubo.

A Polícia Civil solicita às pessoas que tiverem informações acerca de assaltantes e de outros criminosos, principalmente que estejam realizando assaltos nas divisas dos municípios de Tauá, Pedra Branca e Independência, que façam suas denúncias para o disque-denúncia da Delegacia Regional de Tauá (88-981346884), da Delegacia Municipal de Pedra Branca (88-999471321) ou da Delegacia Municipal de Independência (88-994885958).

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/