Um homem foi preso com 500 comprimidos de ecstasy, nessa quinta-feira (22), no momento em que desembarcava de um ônibus na rodoviária de Juazeiro do Norte, cidade do Cariri cearense pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ação foi realizada por policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O caso foi levado para a unidade da PCCE, onde foi instaurado o devido inquérito policial.

Alex Jacinto Martins (26), sem antecedentes criminais, é natural do Rio de Janeiro. Ele foi detido quando descia de um ônibus vindo de Brasília (DF), onde morava. A prisão aconteceu após denúncia anônima feita junto aos policiais do NCTD, sobre a chegada de um indivíduo à cidade de Juazeiro do Norte e que este transportava drogas em sua bagagem.

De posse das primeiras informações, os agentes do Núcleo saíram em diligência até o terminal de ônibus da cidade, onde aguardaram a chegada do veículo. Quando o coletivo estacionou, os policiais abordaram o suspeito e realizaram a vistoria, momento em que foram encontrados os comprimidos de ecstasy, 500 no total. Com base no que foi encontrado, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações acerca do fato continuam, agora com o objetivo de identificar e capturar outros partícipes da prática criminosa.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/