Policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Policial Militar (BPM), sediada em Guaramiranga, realizaram, no último dia 19 de abril, uma ação social na cidade de Pacoti, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Os PMs do Policiamento Ostensivo Geral (POG) daquela unidade, movidos pelo sentimento de solidariedade, aproveitaram o feriado da Semana Santa, conhecida no calendário religioso como “Sexta-Feira da Paixão”, para realizar a distribuição de cestas básicas a pessoas carentes daquela comunidade.

“Podemos atuar em várias frentes e não somente nas ações mais contundentes e emergenciais contra a violência”, asseverou tenente Silvestre, oficial daquela companhia que atuou, na ocasião, juntamente com os PMs Sd Ferreira, Sd Pinheiro, Sd Texeira, Sd S. Andrade, Sub Ten Bezerra, SD Mendonça e SD Fernandes.

O comando da corporação parabeniza a iniciativa dos policiais militares envolvidos nesta nobre ação social. “Atitudes como essa demonstram que os policiais militares do nosso Estado, além de serem profissionalmente competentes, são também socialmente comprometidos”, destaca o comandante geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), coronel Alexandre Ávila.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/