O tiroteio ocorreu na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Senador Alencar

Equipes do Samu foram acionadas para o local do tiroteio, na Rua Barão do Rio Branco, Centro
Por : Fernando Ribeiro

Um policial penal (identidade preservada ) trocou tiros com bandidos em pleno Centro de Fortaleza na manhã desta segunda-feira durante uma tentativa de “saidinha” bancária. Dois criminosos abordaram o agente a poucos metros da agência do Bradesco. No confronto, um dos bandidos acabou baleado e morto e o comparsa fugiu. O policial foi atingido com um tiro no joelho esquerdo.

O ataque ao policial penal ocorreu na esquina das ruas Barão do Rio Branco com Senador Alencar. Os criminosos teriam abordado o policial em busca de roubar o dinheiro e a arma que ele portava (pistola).

O agente agiu rápido, sacou a arma e enfrentou os ladrões, sendo atingido com o tiro em uma das pernas. Mesmo assim, conseguiu atirar contra um dos ladrões. O segundo teria fugiu à pé em direção à Praça Castro Carreira (da Estação). Equipes do Ciclo-Patrulhamento do 5º BPM chegaram rapidamente  ao local, assim como viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e deram início às buscas ao bandidos foragido.

O policial baleado foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota, onde passa por exames médicos.

Representantes do Sindicato dos Policiais Penais do Estado acompanharam o caso e prestaram a assistência ao servidor baleado.


Fonte Ceará News

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber