O Prefeito Clébio Pavone e o Secretário de Saúde Eugênio Gomes têm realizado melhorias e investido em ações para promover um serviço de saúde mais humanizado, de qualidade e de melhor acesso para todos. 

O Hospital Regional Dr. Pontes Neto, a Unidade de Saúde Perpetua do Carmo Maciel (Manituba) e a Unidade de Saúde Vicente de Oliveira (Passagem), receberam novos equipamentos. Entre os itens foram entregues armários, televisores, ar condicionado, fardamento, longarinas, implantação de atendimento eletrônico e muito mais. 

A Prefeitura de Quixeramobim já realizou investimentos na compra de equipamentos para as unidades de atendimento, investiu em cursos e capacitações para os profissionais, realizou a inauguração de novos pontos de atendimento à população, promoveu melhorias nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, entre outras ações. Tudo isso, buscando ouvir e atender as demandas da população no intuito de oferecer aos cidadãos de Quixeramobim um serviço de saúde cada vez melhor.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/