A Escola de Ensino Fundamental Francisco Lôbo, no distrito de Belém, realizou, na última sexta-feira (10), uma série de atividades especiais para comemorar seus 47 anos de existência. A solenidade de comemoração contou com a presença do Prefeito Clébio Pavone. Cerca de 500 estudantes fazem parte do corpo discente da escola.

Alunos, professores, funcionários e direção escolar, juntamente com a comunidade, participaram de uma noite cheia de muita emoção e alegria para celebrar o aniversário da instituição.

A gente sabe que a educação é o maior legado que podemos deixar para nossos filhos. É através da educação que formamos e preparamos para que eles tenham um futuro promissor. Estou muito feliz de hoje poder comemorar os 47 anos da Escola Francisco Lôbo, que tanto tem feito pela educação dos nossos jovens”, ressaltou o Prefeito Clébio Pavone.

Estiveram presentes na solenidade a diretora da escola Whyanne Nascimento, a coordenadora Isabel Coutinho, a secretária escolar Adriana Vieira, os vereadores Everardo Júnior e Edson Nogueira, o Secretário de Governo Gleidson Araújo, o presidente do SAAE Miguel Fernandes, o ouvidor Teodomiro Neto, a assessora especial Karyna Dantas, liderança política Aluísio Cosmo e demais envolvidos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/