Na manhã desta quinta-feira dia 14/03/2019 por volta das 08h26min, a polícia foi informada por familiares da vítima que, no Sítio Vertente, zona rural de Pedra Branca, teria sido encontrado o corpo do Sr. Defino Rodrigues da Silva, caído em uma estrada carroçável já sem vida, não sabendo explicar como se deu a morte, de pronto, a composição de serviço, juntamente com a Polícia Civil local fizeram deslocamento para o local do fato, constatando o óbito, porém, foi constatado também que havia lesões na região do abdômen, lesões estas provavelmente de arma de fogo artesanal, tipo socadeira.

Segundo informação da esposa da vítima, que era presidente da Associação Comunitária do Sítio Vertente, seu esposo saiu a pé, por voltas das 17h, na noite do dia 13/03/2019, para um local circunvizinho, para realizar uma ligação telefônica para sua filha que mora em Pedra Branca, e que voltaria por volta das 20h, sendo que não voltou mais e só pela manhã de hoje que a esposa da vítima ficou sabendo do ocorrido.

Ao que tudo indica, o fato ocorreu na noite anterior, logo após a vítima ter realizado sua última ligação pelo celular, onde o acusado teria esperado a vítima passar em um trecho do caminho e cometer o sinistro. O Rabecão foi acionado e diligências estão sendo realizadas pelas forças de segurança da Polícia Militar e Polícia Civil para encontrar o paradeiro do acusado, que até o presente momento, encontra-se foragido.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/