Monitoramento da fundação cearense de meteorologia e recursos hídricos (Funceme) mostra que a precipitação de chuva em Quixeramobim está abaixo da média.

Conforme atualizações dos dados em Quixeramobim no sertão central a maior chuva registrada foi na localidade de Passagem, no Encatado, com apenas 44,0 mm.

Os primeiros dias do mês de março seguirão com condições favoráveis às chuvas. Conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Estado permanece com tendência de eventos de chuva em maior parte do território até a próxima quarta-feira (3).

As condições meteorológicas analisadas hoje cedo indicam instabilidade devido a  influência da borda oeste de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que está localizado a leste da região Nordeste, sobre o oceano Atlântico. Além disso, as precipitações recentes e aquelas esperadas para os próximos dois dias também deverão estar associadas à formação de áreas de instabilidade, bem como sistema de brisa e efeitos locais (como relevo, temperatura e umidade).

Encantado Quixeramobim 44.0

Riacho Verde Quixeramobim 40.2

Radar Quixeramobim Quixeramobim 32.0

Riacho Do Algodão Quixeramobim 31.8

São Miguel Quixeramobim 29.0

Assentamento Novo Canaã Quixeramobim 29.0

Manituba Quixeramobim 26.2

Belém Quixeramobim 20.0

Ac. Quixeramobim Quixeramobim 12.0


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber