Clique para Ampliar

Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma abordagem feita pelos policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual, no Km 246 da CE 176, em Tauá. Todos os detidos eram ocupantes de Honda Civic, cor preta, placa NUN 0077, que tinha queixa de roubo. Dos 6 adultos presos, 3 eram mulheres. 

No interior do veículo, os policiais encontraram dois revólveres, calibre 38, com 10 munições intactas, e duas munições calibre 44, mas nenhum dos ocupantes do carro assumiu a propriedade das armas. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde o delegado de Plantão Bruno Oliveira realizou os procedimentos.

No momento da abordagem, o carro era conduzido por uma mulher de nome Germana de Souza Abreu, 25 anos, que tinha como passageiros: Gerrinaldo Alves da Silva, 32 anos, Manuel Vieira Mendes Neto, 23 anos, Pedro dos Reis Bezerra, 20 anos, Antônia Rodrigues Alves, 42 anos, Aparecida Andressa do Carmo Souza, 21 anos, e ainda um adolescente de 17 anos.

Alguns dos ocupantes do carro já tinham passagens pela Polícia.