Neste sábado e domingo (06 e 07 de julho), O Bicicross de Quixeramobim foi representado no Campeonato Brasil de Bicicross por: Vinícius Souza, Kawan Avelino, Victor Gabriel e Jurandi Nunes. Estes não se classificaram para a final, mas tivemos como destaque para Quixeramobim e Ceará dois grandes nomes do bicicross Quixeramobinense, Ryan Victor o 5°melhor na categoria Cruiser 16 anos e Maurício Porto se consagra o 2°melhor na mesma categoria Cruiser 16 anos (Evento de Sábado dia 06) e no evento de domingo dia 07,  Maurício conquista o 7°Lugar na categoria, Man 16 anos aro 20.

“A Equipe de Quixeramobim teve como acompanhantes de apoio, o atleta Manuel Carneiro e Alfredo de Oliveira, pai do atleta Kawan Avelino.”

Os atletas de Quixeramobim foram compondo a Delegação Cearense de bicicross composta por mais de 30 atletas cearenses.

O coordenador da Equipe de Quixeramobim, Jurandi Nunes, parabeniza cada um dos atletas que representaram Quixeramobim, Ceará e Nordeste! E deixa os agradecimentos ao Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Quixeramobim através das secretarias de Esporte e Infraestrutura, a câmara dos vereadores, ACQ, ACBx, Federação Cearense de Ciclismo, Famílias OLIVEIRA, AVELINO e PORTO, Cirilo Pimenta, Tiago Bike, Amigraf, Academia New Life, Cabeça da Moda, Edmil, Mutante Suplementos, Hélder Balas, Grupo JV, Tasso Borges, Malluvida Boutique, Dr. Marlos Couto e os demais colaboradores.

Os atletas do Ceará e todo o Nordeste se preparam para o Festival QuixerCrossBike 2019, de 11 a 24 de Agosto em Quixeramobim, e a Festa de aniversário do município continua, dia 25 de agosto é a abertura do Campeonato Cearense de bicicross 2019,

“O NORDESTÃO DE BICICROSS no coração do Ceará”, Na pista de bicicross da Pompéia…

 Fonte: Jurandi Nunes.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/