Os municípios de Quixeramobim Madalena e Quixadá se preparam para receber cada um deles, a instalação de futuras fábricas de calçados e peças íntimas.

As instalações dos equipamentos na cidade de Madalena já estão em fase de conclusão, aquele município recebeu incentivos para instalar a fábrica de lingerie Del Rio, conceituada em todo o país, a expectativa é a geração de centenas de empregos, em especial para mulheres.

Em Quixadá, a Dakota Calçados deverá dobrar o número de empregos, isso porque a unidade pretende passar de 400 para 1000 a quantidade de empregados que produzem diariamente cerca de 4.500 mil calçados.

Em Quixeramobim através da Prefeitura, viabiliza a instalação da CODECE com objetivo de fortalecer as fábricas já existentes agregar novos investimentos para geração de empregos.

Em Boa Viagem, também no sertão central, continua a assistir os municípios vizinhos recebendo incentivo e gerarem empregos para os jovens e adolescentes egressos do ensino médio sem oportunidade de ter o primeiro emprego.

Atualmente nenhum programa da prefeitura abre incentivos para abrir novas fábricas.

 

Com informações Sert News.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/