Idoso do Abrigo Santo Antônio é o 6° óbito por Covid-19 em Quixeramobim Faleceu um dos idosos do Abrigo Santo Antônio, em Quixeramobim, que estava internado por consequência da Covid-19, no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).

Identificado por Paulo, o idoso era bastante querido pelos colaboradores, benfeitores e voluntários da instituição. Além dele, uma idosa encontra-se internada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, e até onde foi informado ao blog Quixeramobim Agora, seu estado de saúde é estável. Os outros 16 que testaram positivo estão sob isolamento domiciliar e em observação por uma equipe de profissionais da Secretaria de Saúde. Os demais também foram realocados para não se contagiarem. Uma funcionária e uma integrante da direção também testaram positivo.

Com o óbito do idoso de 78 anos, sobe para 6 o número de mortes pelo vírus no município. A confirmação deste sexto caso ocorreu com a divulgação do boletim deste domingo, 17.

Nas redes sociais muitas pessoas já se manifestaram com o falecimento de Paulo. Lúcido, adorava tocar violão. Sua partida deixa saudades.

Fonte Quixeramobim Agora

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber