A ideia é realizar quatro encontros que contemplem os 184 municípios cearenses. O objetivo da ação é promover o fortalecimento da rede de proteção, consolidando um sistema de atuação descentralizado e participativo. A ação aconteceu no auditório da Escola Profissionalizante e contou com a presença do Prefeito Clébio Pavone.

O Conselho Estadual dos Direitos do Idoso/CE vai realizar ainda em junho mais três seminários regionais buscando propiciar a reflexão e a discussão sobre a  violência contra a pessoa idosa.

O encontro contou com a presença da Chefe de Gabinete Guida Pimenta, a representante da Secretaria de Proteção Social Silvana Simões, a representante da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a coordenadora da Coordenadoria da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência Vina Leite, o Promotor de Justiça Hugo Porto, o presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa Rafael Castelo Branco, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa Antônia Nascimento, a representante do Conselho Estadual de Assistência Social Ravena Guimarães e o defensor público Leonardo Fulgêncio.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/