O Sr. Francisco José de Sousa Sampaio, 55 anos, nascido em Quixeramobim em 03/11/1965, foi resgatado pela equipe de Serviço Social da Casa de Passagem para pessoas em situação de rua, em Linhares, no Espírito Santo, onde ele dormia embaixo de uma árvore e era amparado por um senhor da região. Ele é filho de Geralda Sousa Sampaio e Francisco Ribeiro Sampaio.

O Sr. Francisco José tem dois filhos, Samuel  Robert Silva Sampaio de aproximadamente 22 anos e Rafael Robert Silva Sampaio de aproximadamente 18 anos. Ele tem um irmão chamado Luis Alberto Sousa Sampaio, que trabalhava na Iguauto Fiat na cidade de Fortaleza/CE e uma irmã chamada Maria de Fátima de Sousa Faria, ele ainda foi casado com Maria Ivani Silva Sampaio, que residia no Bairro Vila Betânia.

Segundo ele informou, o endereço que sua família morava em Quixeramobim era Rua Cleodon Siqueira,  514 próximo ao conjunto Cohab. 

Vale salientar que o Sr. Sr. Francisco José está em Linhares/ES há cerca de 18 anos, sem nenhuma condição de subsistência. Quem tiver informações que possa ajudar a encontrar seus familiares poderá entrar em contato através do telefone (27) 9 9605-5174, falar com Núbia.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/