Quixeramobinenses desenvolvem aplicativo que serve como guia comercial; Usuários aprovaram a idéia

O AGB (Aplicativo Guia Brasil) tem ganhado os aparelhos celulares de muita gente em Quixeramobim e região, tanto para Android quanto para IOS. O projeto inovador foi desenvolvido pela empresa UPSIDE e a novidade vem sendo bem aceita pelos anunciantes e usuários.

Segundo os criadores, o Guia Brasil foi desenvolvido para quem busca uma facilidade na hora da compra e da venda. A ferramenta surgiu com o intuito de ajudar não só empresas de grande porte, mas também os micros empreendedores, os profissionais liberais e prestadores de serviços a comercializarem seus produtos. Nele, o usuário digita o nome do produto que deseja comprar e obtém um guia de onde ele pode encontrá-lo em Quixeramobim, com todos os detalhes de preço e pagamento.

O aplicativo AGB possibilita ao anunciante uma exibição detalhada do seu produto, através de foto do seu material ou fachada, endereço, horário de funcionamento, telefone, localização, cardápios ou catálogos de produtos, site ou página social, registro de promoções e destaques.

“Estamos preparando novidades e em breve contaremos com mensagens diretas trocadas entre o usuário e o anunciante, tudo isso sendo controlado pelo próprio anunciante. Ele mesmo cuidará da sua área de divulgação da forma que considerar melhor”, disse a empresa em nota publicada.

Para que você que deseja baixar o App AGB de Quixeramobim e se cadastrar, ainda pode concorrer a prêmios patrocinados pelos anunciantes. Para mais detalhes, a UPSIDE disponibiliza os seguintes contatos: (88) 9.9927.2210 (WhatsApp) ou  (88) 9.9284.3743. Com informações Sertão para ser do Ceará

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *