Mutambeiras 2

Chuvas, ventania forte, trovões e raios estão sendo registrados no Interior cearense 

Um morador da zona rural de Santana do Acaraú (a 229Km de Fortaleza), morre após sofrer uma violenta descarga elétrica provocada por um raio. O fato aconteceu quando uma chuva torrencial banhava aquele Município na tarde de domingo (3). Esta foi a segunda vez que chuva forte, acompanhada de ventania, raios e trovões, atinge a região.

O homem morto foi identificado como Francisco Laudemir Araújo, de 45 anos de idade. Durante a chuva torrencial com ventania e raios, ele estava dentro de sua humilde casa, localizada no Distrito de Mutambeiras, na zona rural de Santana do Acaraú.

Um dos raios atingiu a casa e o trabalhador rural foi fulminado pela descarga elétrica. Na hora do sinistro, havia mais duas pessoas na casa. Eram duas filhas do agricultor, que, apesar do susto, ficaram ilesas.

O corpo de Francisco Laudemir apresentava queimaduras em decorrência da descarga elétrica e foi removido pela equipe do rabecão para o Núcleo da perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral. O caso chocou os moradores da região.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/