Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira, dia 17/12/2018, o secretário de infraestrutura de Quixeramobim, Ravy Ferreira, deu esclarecimentos a respeito da reforma dos calçamentos do município. Segundo o secretário, os reparos foram retomados e atualmente existem 04 equipes espalhadas trabalhando na cidade, as quais já fizeram reparos e consertos em muitas ruas na cidade.

Ao ser perguntado sobre o que o cidadão deve fazer para comunicar a Secretaria de Infraestrutura sobre algum calçamento que precise de reparo, Ravy informou que é necessário comparecer à sede da secretaria para abrir uma Ordem de Serviço, pois o cronograma de reparos é feitos em cima dessas ordens, o mesmo ressaltou ainda a importância deste ato de cidadania pois é impossível tomar conhecimento de todos os reparos necessários sem o apoio da comunidade.

Além do reparos dos calçamentos, a Secretaria de Infraestrutura também mantém ativos outros trabalhos, como a manutenção da iluminação pública, limpeza e capinagem das vias, caiação de meio fio, entre outras obras que já foram entregues, tais como a Passagem Molhada do Carauno, o Açude do Muquém, a duplicação da Ponte da Maravilha.

Quando indagado sobre a possível reforma das praças da cidade, o secretário afirmou que a secretaria está aguardando um retorno da Enel para resolver o problema da iluminação da Praça da Maravilha e que a obra da Praça São Vicente está quase concluída, o mesmo finalizou afirmando que a secretaria está trabalhando para entregar, até o final da gestão, todas as obras que estão listadas.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/