A morte do recém-nascido comoveu até a equipe do IML.A morte de uma criança com 26 dias de nascida, do sexo masculino, está comovendo moradores de Quixadá. O óbito foi constatado na manhã desta terça-feira (22) na casa dos pais, no Conjunto Renascer, na periferia da cidade, que ficaram desesperados quando o primeiro filho, Kaio Ryan Santos Souza, não acordou para amamentar. Ele dormia na cama, ao lado da mãe.

Segundo informações da Polícia Civil, a morte do menino, nascido no dia 27 de abril passado, foi constatada por volta das 5 horas. Logo uma equipe da Polícia Militar foi ao local e confirmou a tragédia através de informações dos pais. Nenhum sinal de ferimento ou vestígio de violência foi encontrado no corpo.

Familiares dos pais do recém-nascido informaram na delegacia regional da Polícia Civil que na noite anterior, por volta das 23 horas, a mãe amamentouseu filho. Ao perceber que ele estava morto a mãe passou a sentir muita dor na cirurgia cesariana e seguiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O pai precisou tomar calmantes.

Mesmo assim a Perícia Forense foi acionada e o corpo da criança encaminhado para necrópsia. Somente após o recebimento do laudo de Exame Cadavérico será possível informar a real causa da morte do recém-nascido, explicou um inspetor da delegacia regional da Polícia Civil.

Fonte Diário Sertão Central

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/