Neste sábado dia 23/12/2017 por volta das 20h20min foi recebida uma denúncia anônima informando que dois indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma residência na Rua Maria Saraiva, Bairro José Airton Machado.

Segundo informações os indivíduos estavam em uma motocicleta preta, sendo que o garupeiro estava de camisa vermelha e short Jeans, este também tinha tatuagens em uma das pernas e portava uma arma de fogo, tipo pistola de cor prata, e que após efetuarem os disparos tomaram rumo ignorado.

Prontamente a equipe policial da viatura CP 9261 compareceu ao local, onde encontrou o Sr. G. A. L. F., 21 anos, residente na casa alvejada pelos disparos. O mesmo confirmou a veracidade da denúncia, segundo o mesmo, encontrava-se em sua residência quando foi surpreendido com vários disparos na parede de sua casa, mas não fazia ideia do motivo do atentado.

A composição da viatura acima citada realizou diligências no sentido de identificar e capturar os autores dos disparos, mas até o momento não obteve êxito.