Um fato curioso e um tanto misterioso aconteceu em Boa Viagem neste fim de semana, um veículo de grande porte (Retroescavadeira) bastante usado em obras foi roubado na madrugada de sábado (22) para este domingo (23) sem que ninguém percebesse ou ouvisse sequer um barulho.

Tudo ocorreu em uma garagem localizada as margens da BR 020 na altura do cruzamento com a CE 169 que liga Boa Viagem a Monsenhor Tabosa.
O proprietário Sr. Iranildo Facundo que estava em Quixeramobim durante o ocorrido conta que o veículo estava a serviço  e ficou retido em uma garagem de um colega durante o final de semana para retornar os trabalhos nesta segunda feira (24), porém ao se dirigir ao local se deparou com o local vazio e notou que o veículo havia sido levado, agora o mesmo segue investigando por conta propria e já fez um Boletim de Ocorrência.

O curioso é que ninguém viu o ocorrido, apesar do peso e grande porte do veículo não foi ouvido nenhum sinal de que ele havia sido ligado para posteriormente ser levado, agora fica a cargo da Policia a investigação, Policiais foram acionados e vistoriaram o local para dar andamento ao caso.

O proprietário pede para que quem tiver conhecimento do caso e quiser ajudar não precisa se identificar,
e será bem gratificado caso for encontrado o veículo.

Telefones de contato:
(88) 9-9665-8636
(88) 34274055
(88) 981263597

Fonte: SertNews