Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (19), no bairro Ancuri, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), resultou nas apreensões de um revólver calibre 38 e de uma quantidade de drogas. O material foi levado para o 30º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), responsável pela região.

A composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) patrulhava pela área, quando, por volta das 21h40min, foi informada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), que deveria averiguar uma informação acerca da comercialização de drogas, na Rua Monsenhor Bezerra. Ainda segundo a denúncia, havia uma arma de fogo escondida dentro da sucata de um carro, também no local indicado.

De posse das informações, os militares seguiram até o ponto citado pelo denunciante, no entanto ninguém foi encontrado. Foi feita busca pela região e também na carcaça de um veículo, onde foram encontrados o revólver com quatro munições, 142 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha. O material foi levado para o 30º DP, onde foi instaurado inquérito policial por portaria acerca da ocorrência. O caso foi encaminhado para o 6º DP, unidade responsável pela região, que dará continuidade às investigações, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pela prática criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); e para os telefones (85) 3101.3525 e 3101.3526, do 30º Distrito Policial (DP). O sigilo é garantido.

Com informações SSPDS

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/