Neste domingo dia 26/11/2017 por volta das 14h00min foi recebida uma ligação via 190 na qual a Sra. A. X. informou que neste dia em questão, a mesma chegou de viagem aproximadamente às 13h30min em sua residência, na rua Francisco Leandro, no bairro Vila do Padre e se deparou com a casa cravejada à balas.

De imediato o policiamento compareceu ao local e a Sra. A. X. foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para registrar o ocorrido.

 

JÁ OUTRO CASO 

Ainda na noite deste domingo, por volta das 20h30min, uma ligação via 190 informou a respeito de um assalto ocorrido na agência de viagens conhecida por “Neuri Tur”, que se localiza na Av. Francisco Vieira Cavalcante, no centro desta cidade.

Prontamente a composição policial se dirigiu ao local, lá chegando, a funcionária A. M. S. B., informou que dois indivíduos adentraram a agência e anunciaram o assalto, estando um deles armado de revólver. Os elementos levaram um aparelho celular Samsung J5, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligências, mas até o momento não se obteve êxito.