Nesta terça-feira dia 26/12/2017 por volta das 10h00min foi recebida a informação de que na Rua Santa Luzia, no bairro São João, estava acontecendo tráfico de entorpecentes.

A composição da viatura RAIO 14 compareceu ao local e realizou busca na residência, foi encontrada uma espingarda calibre 12 e aproximadamente 15 gramas de crack. Foi dada voz de prisão para os acusados que estavam na casa, identificados como F. C. A. B., 22 anos e R. DE S. N., 20 anos.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Ainda nesta terça-feira aproximadamente às 16h00min o permanente da Delegacia Regional de Quixadá entrou em contato com este Copom informando que a vítima K. F. M., 19 anos havia sido roubada por dois indivíduos quando passava a pé por trás da igreja Catedral.

Segundo a vítima dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, de placa não informada abordaram-na e fizeram sugesta como se estivessem armados sendo que de imediato a mesma entregou sua bolsa que continha R$ 1035,00 em espécie.

Os policiais da viatura 9141 compareceram ao local do roubo e fizeram patrulhamento pela área, entretanto até o momento ninguém foi encontrado.