Por volta das 11h00min desta quinta-feira dia 04/01/2018, a composição da viatura 9012 se encontrava na Delegacia Regional de Senador Pompeu quando foram informados por uma vítima que, na data de ontem havia entrado uma jovem em seu comércio e roubado (02) dois aparelhos celulares.

Segundo a vítima, a jovem simulava estar armada, mantendo sua mão dentro da camisa. Foi mostrado à vítima, a fotografia de uma suspeita, uma menor infratora já conhecida da polícia por essa mesma conduta e a vítima à reconheceu de imediato. A menor foi localizada em casa e negou as acusações, mas diante das provas testemunhais resolveu assumir o delito e entregou os 02 celulares que tinha roubado de uma idosa no dia anterior, os aparelhos estavam escondidos em sua própria casa.

A menor foi conduzida para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para a lavratura do ato infracional.

Por volta das 13h30min desta quinta-feira, a composição da viatura 9012 foi acionada via 190 para uma ocorrência de violência doméstica, onde o autor, identificado como A. R. P., estaria ameaçando de morte seus familiares. As ameaças foram confirmadas pela irmã do acusado.

A viatura citada compareceu ao local e foi dado voz de prisão ao autor das ameaças, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu. Segundo familiares, o acusado também teria ameaçado sua companheira, porém esta não teria comparecido a delegacia na ocasião da lavratura do procedimento.