Nesta sexta-feira dia 16/01/2018 por volta das 01h05min a polícia foi informada pela vítima de nome G. B. A., 29 anos que o mesmo estava chegando em sua residência quando foi abordado por 02 elementos, sendo que um deles estava armado com arma de fogo.

Os indivíduos vieram a subtrair da vítima seu aparelho celular Samsung J7 Metal e sua carteira com documentos e uma quantia de R$ 20,00. A viaturas de plantão após tomar conhecimento do acontecido fizeram diligências pelas áreas mas até o momento sem êxito.

Nesta quinta-feira por volta das 19h15min a polícia foi informada que havia acontecido um roubo na rua José Enéas Monteiro Lessa, em frente ao DETRAN de Quixadá. A vítima, a Sra. W. O. L., 22 anos, passava pelo local quando dois indivíduos trafegando em bicicletas, fazendo transparecer estarem armados, subtraíram seu celular J3 SAMSUNG, de cor dourada, uma bolsa e a quantia de R$ 30,00.

As composições de serviço foram acionadas e realizaram diligências no intuito de localizar e prender os autores do roubo, bem como recuperar os produtos do roubados, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.