PM, lotado em Baturité, tinha um filho de um ano e estava em Fortaleza para visitar familiares. Hebert Hélio Ferreira Lima, terceiro sargento da Polícia Militar do Ceará, foi morto a tiros neste sábado (12), na avenida Bernardo Manoel, no bairro Itapery, em Fortaleza.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da PM, na manhã deste domingo (13). De acordo com informações, Hebert, de 38 anos, era lotado no batalhão de Baturité e tirava serviço em Itapiúna, município vizinho. Ele tinha um filho de um ano e estava em Fortaleza para visitar familiares.

Ainda segundo relatos, o sargento teria presenciado um assalto na região e, com isso, teria tentado intervir, mas acabou atingido por três disparos de arma de fogo. Hebert não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos roubaram a arma do PM.

A Polícia informou que dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelo assalto e, consequentemente, pela morte do militar. Vários policiais iniciaram as buscas aos criminosos, com buscas pela região.

A dupla teria fugido em direção à comunidade da Rosalina.
Até o momento, ninguém foi preso. Mais detalhes no decorrer do dia.

Fonte: Massapê Ceará.