O idoso, que trabalha com o maquinário fazendo limpeza de terrenos na cidade, disse que como não tem carro, costuma “andar em tudo que é lugar” com a retroescavadeira

José de Almeida Filho, de 68 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 em uma retroescavadeira (Foto: Arquivo Pessoal)

José de Almeida Filho, de 68 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 em uma retroescavadeira (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma situação inusitada foi registrada na cidade de Assis, em São Paulo, durante a vacinação no drive-thru contra Covid-19. Um idoso foi tomar a primeira dose da vacina dirigindo uma retroescavadeira. A cena chamou a atenção entre os moradores e repercutiu pela a cidade, distante mais 430Km da capital.

José de Almeida Filho, de 68 anos, conta que ao perceber que a movimentação para tomar a primeira dose do imunizante estava tranquilo, resolveu parar e tomar a vacina. Mas sua intenção não era receber a primeira dose na retroescavadeira. “Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: pode vir com o trator mesmo”, contou o idoso em entrevista ao G1.

José Almeida, que trabalha com o maquinário fazendo limpeza de terrenos na cidade, disse que como não tem carro, costuma “andar em tudo que é lugar” com a retroescavadeira. “Minha vida é com ela, vou até no supermercado”, conclui.

De acordo com a prefeitura da cidade, além da vacinação em drive-thru, existem outros pontos que os idosos podem tomar a primeira dose do imunizante. Mas seu José já falou que pretende tomar a segunda dose na retroescavadeira.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber