No último final de semana, a Câmara Municipal de Quixeramobim realizou a Sessão Solene de entrega de Comendas e Títulos de Cidadão Honorário. A solenidade homenageou personalidades que se destacaram e prestaram relevantes serviços em prol do progresso do município.

A sessão contou com a presença do Secretário de Governo Gleidson Araújo. Um dos homenageados foi Antônio Carlos Fernandes Pinheiro Júnior, procurador do município de Quixeramobim.

“Receber um título de cidadão, para mim, traz mais deveres do que direitos ou privilégios. Por ser cidadão de direito a partir de agora, devo assumir a responsabilidade a mim confiada sempre na busca de dias melhores para esta terra. Hoje, 08 de junho de 2019, passo a refletir sobre os muitos anos da minha vida aqui vividos, boa parte na infância e adolescência no distrito de uruque e atualmente como advogado/procurador, constatei que esta terra me deu muitas alegrias. Foi depois de ingressar na Procuradoria de Quixeramobim que descobri a paternidade, obtive vitórias em minha carreira, fiz grandes amigos e reencontrei velhos amigos. E, nesta retrospectiva, o sentimento mais adequado é o de gratidão. Aproveito o momento para agradecer o convite feito pelo Prefeito Clebio Pavone, atualmente um grande amigo, para que eu assumisse a PGM. Agradeço a amigo José Wilson pela indicação e aos demais vereadores por o acompanharem a concessão do título de cidadão da terra de Antônio Conselheiro, os quais diariamente representam o verdadeiro significa da Democracia. Agradeço ao Dr. Gilliard Saldanha que sempre estivera comigo desde o início de minha carreira, tendo se tornado meu irmão de coração. Agradeço aos demais colegas de Procuradoria Camilo, Israel, Arnold, Fábio e Suellen, os quais fazem a diferença na defesa dos interesses do Município. Agradeço o pessoal de apoio da Procuradoria Ninon, Valéria, Emanuel, Amanda, Micaely e Maikon. Tenho profundo sentimento de gratidão aos colegas Secretários e funcionários da prefeitura, que me acolheram e me tratam verdadeiramente como um genuíno cidadão Quixeramobimense. Agradecer em especial a minha esposa Liana Carneiro e minha filha Lia que diariamente e me dão o combustível que não se pode comprar, pra acordar todos os dias e enfrentar as batalhas no intuito de proporcionar o melhor a Quixeramobim. Agradecer meus pais Antônio Carlos e Leite, meus irmãos Caio, Pedro e Victor por sempre incentivarem minha carreira, bem como por permanecerem ao meu lado nas vitórias e derrotas. Ademais, só tenho a agradecer e procurar servir a esta cidade, se não como procurador que seja como advogado, se não como advogado que seja como cidadão. Um amigo sempre disposto a escutar e ajudar. Ajudar Quixeramobim a crescer, ajudar a ser visto e ser reconhecido pela grandiosidade que ostenta. Por fim, lembro que nada se faz sozinho, é preciso cooperação de toda sociedade a fim de dar a Quixeramobim aquele lugar que realmente merece estar: o Coração do Ceará! Meu muito obrigado, pelo título a mim confiado, vou procurar a cada dia, honra-lo.”, comentou.

Confira a lista dos homenageados:

Mário Soares dos Santos
José Albemor de Sousa
Amanda Larissa Magalhães Ferreira
Rejane Carneiro de Paiva
Ricardo Antônio Macedo Lima
José Tavares Araújo
Antônio Carlos Fernandes Pinheiro Júnior
Reynaldo Massahiro Igue
Antônio Martins de Sousa (Antonino)
Júnior Gomes
Aluizia Costa de Luna Freire
SIlverlandio Mendes Fernandes
Maria Regilania Oliveira Igue
Antônio Helder Arruda de Oliveira
Walter de Freitas Dedê
Soraya Maria Medeiros de Castro Martins
Tarcianne Maria Pinheiro Borges de Miranda
Ana Cláudia Pimenta Felício Saldanha
Antônio Edinilo Costa
José Arthur Costa (in memorian)

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/