Após a assembleia geral os servidores públicos municipais de Quixeramobim realizaram manifestação. Foto > SindseqServidores públicos das secretarias de Saúde, de Infraestrutura, de Assistência Social, de Cultura e de Agricultura de Quixeramobim deverão paralisar suas atividades a partir desta segunda-feira (6).

A decisão foi tomada em assembleia geral realizada no dia 30 de outubro no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixeramobim (Sindseq). Em seguida um grupo de servidores seguiu em marcha até o Paço Municipal onde realizou um ato de protesto.

De acordo com o Sindseq, a greve será deflagrada somente nesta segunda-feira porque foi necessário respeitar o prazo legal de 72 horas para o início da paralisação. Como a quinta-feira foi feriado de Finados e a sexta ponto facultativo, o movimento só pode ser iniciado hoje.

As reivindicações são de pagamento imediato dos salários em atraso dos servidores ativos e inativos e a criação de um calendário oficial de pagamento.

A reportagem do Diário do Nordeste tentou manter contato telefônico com a administração municipal mas até a publicação desta edição as ligações não haviam sido atendidas

CURTA A NOSSA MAIS NOVA PAGINA NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/QuixeramobimNews/