No curso Técnico em Agronegócio 20% das aulas são presenciais com professor especializado.

O Sindicato Rural de Quixadá está disponibilizando em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) a oportunidade de formação técnica em Agronegócio. Segundo Romeiro Almeida, coordenador do Polo Educacional do Senar neste Município, o curso, oferecido através de convênio com os Ministérios da Educação (MEC) e da Agricultura e Pecuária e Abastecimento (Mapa), é totalmente gratuito.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 9 de fevereiro pelo site http://etec.senar.org.br/. O processo de seleção será online por meio de análise curricular. Terão prioridade de acesso às vagas os agentes e técnicos de assistência técnica e extensão rural, agricultores familiares e médio produtores. No ato da inscrição o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino onde pretende participar das aulas presenciais.

Ainda de acordo com o coordenador do Polo de Quixadá o curso Técnico em Agronegócio é reconhecido pelo MEC e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). São 1.230 horas/aula, divididas em 80% à distância e 20% presenciais, no polo escolhido pelo candidato aprovado. Para mais informações o interessado pode entrar em contato pelo fone 0800 642 0999 ou e-mail etec@senar.org.br.  Em Quixadá o telefone e Whats App  é (88) 9 9907 6536.

Curso Técnico em Agronegócio
Polo do Senar em Quixadá
Fone / Whats App (88) 9 9907 6536