Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi preso sob suspeita de atear fogo em um veículo particular, na madrugada desta quinta-feira (20), na cidade de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A condução foi realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que participava do reforço policial nas ruas do município. Imagens de câmeras de segurança, que flagraram o momento do crime, foram utilizadas nas investigações.

José Horlândio Dantas Moreira (29) foi preso em sua residência, também situada no município. De acordo com as investigações, ele e outra pessoa são suspeitos de atearem fogo em um veículo que se encontrava estacionado em frente a uma residência, no bairro Ossian Araripe. Além de equipes de policiais civis, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) também foi acionado para debelar as chamas.

Conforme relatado pela vítima, a motivação do crime seria uma crítica feita por ela, em uma rede social, contra os motins ocorridos no Estado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por causar incêndio expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/