A história de Vancy Diniz sensibilizou muitas pessoas que desejam tornar a vida do garoto menos sofrida

Pensando em realizar o sonho do menino em conhecer o Castelão, Henrique Luz criou um grupo e reuniu amigos para levar o garoto para o jogo entre Ceará e Flamengo, que acontece no próximo dia 22. Para ele, foi impossível não se emocionar com a história.A repercussão após a publicação da matéria do Tribuna do Ceará sobre o menino que vende dindim para pagar a própria mensalidade da escolinha de futebol do Ceará foi imediata. Muitas pessoas entraram em contato querendo ajudar de alguma forma Vancy Diniz, de 12 anos, pagando a mensalidade, dando chuteiras ou levando-o aos estádios.

“Eu fiquei muito sensibilizado com o que li, e também por ele gostar de futebol e nunca ter ido a um estádio. O fato dele também não ter pai como eu me deixou mais tocado, por isso quero ajudar a realizar esse momento para ele”, relatou Henrique.

O empresário Jeisson Mundi também ficou tocado com a história de Vancy e vai presenteá-lo com um par de chuteiras. “Eu tinha o mesmo sonho dele, só que meu pai me ajudava na época, e quero dar incentivo para que ele não desista de lutar pelo que deseja”.

Morador de Manaus, Kaio Kurió também é outro que desejar dar um novo par de chuteiras para Vancy. “Compro pela internet e vocês doam para ele. Eu me vi muito nesse menino e quero ajudá-lo”, afirmou.