Alessandra e seu esposo Alex, mora em Aquiraz no Ceará, e ajudam vários moradores de rua com alimentação, um desses moradores de rua, se chama Francisco Domingos da Silva, o mesmo é natural de Quixeramobim, e mora no Bairro da Maravilha, o mesmo pede ajuda os familiares para voltar para sua terra natal.

Alessandra entrou em contato com a equipe do site Quixeramobim News, após seu Domingos, pedir ajuda para retornar Quixeramobim, pois ele esta morando na rua, e esta dormindo no terminal de Aquiraz, o mesmo é filho de José Ferreira da Silva, e sua mãe Maria Júlia Domingos da Silva, seu Domingos, relatou que é pai de quatro filhos, de nome Fabiana, Fabrício, Natália e Júnior.

Segundo seu Domingosfalou também, de dois primos que trabalham na rodoviária de Quixeramobim, Carlos e Antônio, e tem duas primas chamada Gorete e Luciana, sendo uma delas proprietária da pousada no posto Brasil 2, na Pompéia.

Segundo seu Domingos o mesmo já foi motorista do empresário Chico Elói, o mesmo pede ajuda os familiares para retornar para casa, quem tiver informações de algum familiar do seu Domingos entrar em contato pelo WhatsApp (85)9.8859-1192, falar com Alex ou Alessandra.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber