Milhares de pessoas estiveram nesta quinta-feira (06/09), na casa de shows Arreio de Prata, em Quixeramobim, participando do primeiro aniversário do Sertão Central Atacarejão. O evento promovido pelo o empresário Rodrigo Oliveira, já é sucesso.

Na primeira noite de festa 08 bandas apresentaram-se em dois palcos com estrutura montada no local. Valorizando o artista da terra, a festa começou com show do Forró do Bunitim e deu continuidade com Felipão e Sanfona de Ouro, Cojack Silva e banda, Toca do Vale, Rogério Cordas, Binha Cardoso, Gilmaycon, e para fechar o primeiro dia de festa Farra da Morena.

Um dos fatores marcantes no evento é a organização e a segurança oferecida pelos os organizadores, com câmeras de monitoramento com Zoom e que giram em 360°, Policiamento e uma grande equipe de segurança. Mais uma vez a o empresário Rodrigo Oliveira, agradeceu seus parceiros, amigos e convidados que tiveram presente no evento.

A festa prossegue nesta sexta-feira, (07/09), a partir das 19h, com shows das Bandas Cojack Silva, Binha Cardoso, Forró do Bunitim, Kátia Cilene, Rogério Cordas, Batista Lima, Gy Rodrigues, e pra encerrar a noite Walkyria Santos.

Vale ressaltar que toda alimentação arrecadada será entregue as instituições de caridade do município de Quixeramobim, além disso o público que realizou suas compras no Sertão Central Atacarejão, participará de sorteios de quatro geladeiras e um carro zero km.

Assista um pouco com foi a participação do Toca do Vale.

6Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/