A Polícia Civil divulgou a foto de ‘Mucuim” como sendo suspeito do assassinato do comerciante em Quixeramobim.Um homem identificado como Izaías Maciel da Costa, vulgo “Mucuim“, 36 anos, foi preso por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9) em Quixadá. Segundo informações da Polícia ele é suspeito da autoria doassassinato do comerciante Leonardo Rodrigues Jucá, 31 anos. O crime ocorreu na manhã da quarta-feira (8) na cidade vizinha, Quixeramobim.

De acordo com os investigadores “Mucuim” estava escondido na residência de familiares, no bairro Campo Velho. O imóvel foi cercado e o suspeito preso com uma pistola calibre .40. A arma de fogo é apontada como sendo a utilizada para praticar o crime. Todavia, somente com o exame pericial será possível saber se foi a mesma usada na execução do crime. A Polícia Civil não revelou os motivos do crime.

comerciante se encontrava no seu estabelecimento, o Supermercado Super Econômico, no bairro Pompeia, quando foi surpreendido pelo assassino e alvejado por três disparos de pistola, dois deles na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, todavia morreu quando recebia atendimento de emergência. Até então a Polícia sabia que o assassino havia fugido em um automóvel Fiat Pálio, com queixa de roubo.

Fonte: Diário Sertão Central

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

O Diário Sertão Central