Um homem foi preso, na noite dessa terça-feira (29), durante uma ação realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Paulo Roberto de Souza (32) foi capturado com drogas e outros materiais ilícitos que configuram a comercialização de entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região.

Os agentes de segurança estavam em patrulhamento quando, ao passarem pela Rua Piancó, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe do Raio, o homem correu em direção a um imóvel. Em seguida, ele jogou algo no chão e seguiu para a casa, mas foi abordado pelos militares. Paulo Roberto, que tinha antecedentes criminais por roubo e receptação, passou por revista pessoal, momento em que os policiais encontraram com ele sacos plásticos utilizados para embalar drogas e uma quantia em dinheiro.

Na sequência, os policiais e o suspeito entraram na casa e encontraram 62 papelotes de cocaína e ainda um pacote da droga, além de uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 36,75. Com base nisso, foi dada voz de prisão a Paulo Roberto. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido para o 18º Distrito Policial (DP), unidade responsável pela área onde aconteceu a ação policial.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/