Um homem com mandado de prisão preventiva em aberto foi preso, nessa quarta-feira (5), por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Rodolfo Teófilo, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Ele foi identificado como Samuel Medeiros Andrade (32), suspeito de participar de um homicídio ocorrido em 2017, no município de Quixeramobim (AIS 20). A prisão foi feita por equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Conforme investigações policiais, quatro suspeitos participaram do homicídio que vitimou Carlos Alexsandro de Queiroz Brito (43), no dia 25 de maio de 2017. Os suspeitos foram até a residência dele e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local. Samuel, como apontam as diligências, foi responsável por emprestar o veículo utilizado pelos homens para cometer o crime contra a vida.

Samuel se junta a outras quatro pessoas apontadas nas investigações com envolvimento no crime. São eles: Diego Nunes Costa (29), com duas passagens por outros dois homicídios, além de tortura e tráfico de drogas; Felipe Caio Barbosa de Sousa (29), com antecedentes por receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e dois outros homicídios (um tentado e outro consumado); e Joelmo Silva de Lima (31), com passagem por porte ilegal de arma de fogo, e Carlos Odeon Bandeira (36), com uma extensa lista de crimes, como outros dois homicídios, dois tráficos de drogas, um por tortura, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e um por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ação policial em Fortaleza, foram apreendidos três aparelhos celulares, um veículo Jeep Cherokee e uma quantia em dinheiro. Além do mandado de prisão preventiva em aberto, o indivíduo também possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato. Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/