A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (03), um homem suspeito de cometer um homicídio. O crime ocorreu no bairro Conjunto Japão, no município de Capistrano, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Após informações sobre a participação de dois indivíduos no homicídio, os policiais saíram em diligências para apurar os fatos e capturar os criminosos. Um homem, identificado como Leandro de Sousa Costa (29), vulgo “Cabeção”, com passagens por tráfico de drogas e estupro, foi preso em flagrante em sua residência, na localidade Passagem do Rio, em Capistrano. Ele foi autuado por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça. A Polícia segue investigando o paradeiro do segundo partícipe do crime, identificado como Mateus da Silva Pereira (18), com passagem por ato infracional análogo ao crime de homicídio quando menor. Ele está com um mandado de prisão temporária em aberto pelo delito.

Mateus da Silva Pereira (18), foragido.

A vítima, Francisco Aelton Silva Freitas (35), vulgo “Bica”, sem antecedentes criminais, foi atingida por disparos de arma de fogo nessa segunda-feira (02) no bairro Conjunto Japão, em Capistrano. A motivação do crime ainda está sendo apurada. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/