Em um trabalho rápido de investigação, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Aurora, capturou um homem de 39 anos suspeito de cometer um homicídio, no último dia 10. O crime aconteceu, no município de Barro, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O principal suspeito de cometer o crime foi preso, nessa quarta-feira (12), também em Barro.

Os trabalhos investigativos tiveram início logo após Jurandir Barbosa da Silva (39), vulgo “Corote”, ter cometido um homicídio que vitimou Manoel Roberto da Silva (51), sem antecedentes. Imediatamente, as diligências para capturar os suspeitos foi iniciada. Um mandado de prisão preventiva foi deferido pelo Poder Judiciário da região e cumprido, nessa quarta-feira, pelos agentes de segurança da Delegacia Municipal de Aurora.

O criminoso foi localizado em sua residência e não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

O caso

De acordo com investigações, “Corote” teria desferido golpes com um objeto de madeira na cabeça de Manoel, por motivos torpes, enquanto ambos bebiam na casa do infrator. A vítima veio a óbito em uma unidade hospitalar. O fato aconteceu no dia 10 de junho deste ano.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/