O dinheiro e a pistola foram apreendidos pelos inspetores do 17º DP (Vila Velha), na casa do suspeito, que foi autuado pelos crimes de suborno e posse ilegal de arma.

Um homem detido sob suspeita de envolvimento em assassinatos na zona Oeste de Fortaleza, tentou subornar um delegado da Polícia Civil quando era interrogado sobre os crimes. O caso ocorreu nas dependências do 17º Distrito Policial (Vila Velha). Ele ofereceu R$ 10 mil em espécie e uma arma ao delegado para não ser indiciado nos inquéritos que apuram os homicídios naquela área da Cap

Durante o interrogatório do suspeito, a equipe policial foi surpreendida com a tentativa de suborno pelo investigado. O caso ocorreu quando o delegado Carlos Eduardo Pires, titular da distrital, ouvia o suspeito por conta de uma investigação referente a vários homicídios ocorridos no bairro Padre Andrade, na Área Integrada de Segurança Seis (AIS 6).

Francisco Dener Pereira Nojosa, 31 anos, que já responde por tráfico de drogas, homicídios e receptação, já se encontrava preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) por causa de um mandado de prisão decorrente de investigações realizadas anteriormente.

Flagrante

Dener foi conduzido ao 17º DP para prestar depoimento referente a outros crimes investigados pela distrital. Durante depoimento, ele ofereceu ao delegado os R$ 10 mil e a arma para não ser indiciado em um novo inquérito policial, justificando que “é pai de dois filhos”.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Floresta, na Área Integrada de Segurança Oito (AIS 8), onde encontraram a quantia em dinheiro e uma pistola. Com o material em posse do suspeito, os policiais deram uma nova voz de prisão a Dener e o conduziram a sede do 7º DP, onde ele autuado em flagrante por crimes de corrupção ativa e posse ilegal de arma de fogo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/